Quem não ama se sentir poderosíssima em um vestido com fenda, não é mesmo? Ao mesmo tempo sexy e elegante, já faz algum tempo que eles saíram do tapete vermelho e de filmes do espião James Bond, para os looks e streestyle da mulherada, eu mesma adoro uma saia ou vestido com fenda, a roupa fica com um movimento lindo a medida que a pessoa anda, além de ser super fresquinho e confortável.

As fendas estão aparecendo cada vez mais no mundo fashion, já que as mulheres estão adorando mostrar suas pernocas saradas por aí, e com comprimentos cada vez mais ousados. Para não correr o risco de mostrar mais do que devia ou de exagerar no look, aqui vão algumas dicas essenciais para arrasar com as fendas.

Vestido com fenda, Look

Dicas:

1. As fendas podem aparecer em qualquer posição da saia e algumas vezes aparecem em duplas, que também são lindas, mas também não devem ser profundas demais pra não ter duplo risco de mostrar a lingerie.

Vestido com fenda, Não usarNem sempre o que fica bom para uma Top Model (Izabel Goulart Foto 3) é indicado para todo mundo usar.

Vestido com fenda, Usar

2.Quando a fenda for muito grande, o mais indicado é usar um look que seja mais fechado na parte de cima, evitando o decote muito profundo, dessa maneira mantem-se o equilíbrio entre sexy e vulgar.

Vestido com fendas, Decote fechado

3.Os acessórios devem ser mais simples, já que a fenda já é o “tchan” da produção. Invista nas cores e detalhes da roupa para aumentar o destaque do look.

Vestido com fenda

4.O uso de salto alto aumenta a impressão de alongamento junto à fenda e traz elegância ao look. Escolha sempre sandálias mais discretas para valorizar ainda mais a perna.

Vestido com fendas, sandalia

5.Quando o vestido com fenda for usado em uma festa, a bolsa também deve ser menor e mais discreta para não disputar a atenção com a fenda.

Vestido com fendas, bolsa

6.A fenda é um elemento sensual e solto, por isso não deve ser usado em ambientes formais.

Vestido com fenda

7.As saias curtas também podem ter fendas, mas devem ser menores e não ultrapassando o meio das coxas. São indicadas para serem usadas durante o dia, a dica também vale para saias e vestidos longos que sejam de tecidos menos sofisticados.

Saia com fendas

É isso meninas, as fendas deixam o look sensual, confortável e fica lindo no corpo, vale só tomar cuidado para não ficar vulgar. Aproveitem o verão pra sair por aí mostrando as pernas malhadas e arrasem!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

1 thought on 7 dicas para se usar vestido com fenda