Tem novidade no projeto Adidas Originals! Mais uma parceria com o rapper Kanye West traz no dia 22 de agosto o exclusivíssimo Yeezy Boost 350, lançado simultaneamente no mundo todo e chegando no Brasil com limitados 88 pares.

É isso mesmo, o novo Yeezy Boost 350 chega ao Brasil em apenas 88 pares e será comercializado na loja Adidas Originals da Oscar Freire (Rua Oscar Freire, 678 – São Paulo/SP) e no site da Adidas.

Yeezy Boost 350, Adidas, Kanye West

Como os sneakers são limitados, a venda na loja física será realizada por meio de sorteio, onde as 150 primeiras pessoas que estiverem na fila da loja no dia do lançamento (22 de agosto) receberão senhas, distribuídas a partir das 7h da manhã, para concorrer à compra do tênis (Limitada a 1 par por pessoa). Já na loja virtual a venda será aberta a partir das 14h do dia 22 de agosto e funcionará por um sistema de “ordem de chegada” no site.

Yeezy Boost 350, Adidas, Kanye West

O novo Yeezy Boost 350 é o terceiro tênis da parceria entre Kanye e Adidas, e custará R$899,99. Desta vez o sneaker aparece em preto trazendo um ar mais elegante e sóbrio à peça. Usando de material de ponta, como o Primeknit, e a tecnologia BOOST™ de absorção de impacto, o Yeezy Boost 350 traz o máximo de conforto para o solado e representa um estilo effortless, combinando design e tecnologia de ponta em absorção de impacto.

Sempre inovadoras, as parcerias da Adidas Originals trazem produtos que de tão exclusivos são quase que conceituais, o que justificaria os “salgados” R$899,99. De qualquer maneira em termos de design achei a peça bem interessante e super curto a iniciativa da Adidas de trazer moda e design para o mercado mais popular.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

1 thought on Kanye West # Yeezy Boost para Adidas Originals

  1. Kory Molchan

    The adidas YEEZY is the first Kanye West adidas sneaker. First release during the 2015 All-Star Weekend, the Yeezy Boost hits global retailers on February 28th.