Ontem (17/09/2015) rolou o lançamento de uma coleção-cápsula criada por Edna Thibau, dona e estilista da Alphorria, feita especialmente para a comemoração dos 14 anos da Alphorria Store e 30 anos da marca. A coleção conta com 10 modelos incríveis, bem no estilo histórico da marca, que é famosa por seus vestidos de festa. Eu tenho um certo caso de amor pela loja e amei os modelos, que chegaram em complemento à coleção Primavera/Verão 2016.

Alphorria, Edna Thibau, 14 anos

Dentre os 10 modelos lançados no evento, eu me apaixonei pelo vestido de animal print preto com dourado e pela mistura do vermelho com as aplicações no tule. Essas peças modelam o corpo da mulher, e os lindos decotes e fendas trazem sensualidade às peças.

Alphorria, Edna Thibau

Alphorria, Edna Thibau

O que eu mais gostei na coleção Primavera/Verão 2016 foi o fato de misturar cores vivas com cores mais neutras, deixando o verão alegre, mas ao mesmo tempo leve, sabe? Além dos vestidos de festa chiquérrimos, também me chamaram atenção algumas peças tendência, como croppeds, pantalonas e modelos com comprimento midi, como as pantacourts, grande aposta para a próxima temporada. Eu adoro o fato de que essas peças deixam as mulheres mais femininas, mas com um certo poder proveniente de tecidos e shapes mais estruturados.

Alphorria, Edna Thibau

Uma curiosidade é que entre as 10 peças criadas, Edna Thibau incluiu um de seus modelos preferidos: o macacão, que de acordo com a própria Edna, ela gosta tanto que está sempre fazendo a peça, quer seja tendência ou não. Eu acho ótimo, já que é uma peça que sozinha já faz um look completo e deixa qualquer mulher elegante e bem vestida.

Alphorria, Edna Thibau, Macacao

A Alphorria é uma marca que sempre que vou visitar me apaixono quase que pela loja toda, e dessa vez não foi diferente. Foi ótimo acompanhar essa comemoração especial e ver de perto a coleção.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>