O último sábado, dia 14 de maio, foi o dia do casamento de uma das minhas melhores amigas. Ela é a primeira da turma a se casar e me convidou para ser madrinha de casamento, o que me deixou super ansiosa pelo grande dia. A festa foi impecável, todas as madrinhas estavam lindas, e super produzidas, e a felicidade da noiva era tão grande, que me arrisco dizer que foi uma das melhores festas de casamento que já fui.

Bom, a “Missão Madrinha de Casamento“, começou poucos meses antes do casório. Procurei em algumas lojas, mas não estava encontrando um modelo de vestido que me chamasse a atenção e que tivesse um preço bacana. Já havia contado pra vocês sobre o vestido que mandei fazer pra formatura da minha irmã (aqui), dessa forma, fui atrás da mesma costureira novamente.

Look Casamento Vestido madabout

Sempre procuro inspirações no Pinterest, lá consigo encontrar muitas fotos bonitas e inúmeras opções. Depois de encontrar o modelo que eu gosto, faço uma adaptação de acordo com o que eu quero e mãos à obra. O vestido ficou exatamente como eu queria, um estilo meio princesa, com parte de cima bem justa, cintura bem marcada e saia mais rodada. O decote nas costas veio pra dar uma modernizada ao look. Como tinha pensado no detalhe de cima em renda preta, para a escolha da cor principal do vestido, preferi algo mais neutro, como o nude, levemente puxado para o salmão.

Look Casamento Vestido madabout

O mais difícil de encontrar foi a bolsa, até que fui visitar o showroom da Dress & Go e encontrei uma clutch linda da Rosa Tolenttino e aluguei lá na hora mesmo. A Dress & Go é uma empresa de aluguel de vestidos e acessórios de festa, que funciona online ou no showroom da empresa, localizado em São Paulo. Você pode fazer a escolha pelo site e receber em casa ou pessoalmente.

Look Casamento Vestido madabout

Depois de pronto o vestido e acessórios escolhidos, fui à procura de inspirações de cabelo e make pra compor o look. O salão escolhido foi o Dosmeni, aqui de BH, que já sou cliente há um tempo e adoro tudo que eles fazem. Como o vestido era mais sério, elegante, resolvi dar uma quebrada com um coque mais messy, mas maquiagem leve. Eu amei o resultado! E vocês? Me contem se gostaram?

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>