Gente! 2015 chegou a todo vapor e pra combinar com esse novo ano que se inicia resolvi que quero uma mudança no visual, pra renovar as energias e atrair muitas coisas boas na minha vida. Sabe quando a gente está numa fase da vida que precisa que o visual combine com aquilo que a gente ta vivendo por dentro? Pois é, decidi dar mais volume ao meu cabelo e fazer um Ombré Hair pra dar uma iluminada no look.

Tenho pouco cabelo e ele é bem fininho, então resolvi desfiar as pontas e criar pequenas camadas, pra dar o volume ideal. Apliquei o Ombré Hair pra chamar atenção às pontas e dar uma iluminada, tudo feito no salão e com um profissional, viu meninas?! Nada de tentar fazer em casa.
Ombre hair, pontas, iluminadas

O Ombré Hair é quando clareamos mais nas pontas, deixando o cabelo tipo um degradê. A tinta é aplicada puxando alguns fios aleatórios desde quase a raiz, mas sem deixar o cabelo com uma divisão de cores muito forte como eram feitas as mechas californianas, o ombré hair é bem mais suave e discreto, e deixa o cabelo mais natural e iluminado. Meu cabelo é bem escuro, então usei um tom mais mel, pra não ficar muito diferente e não chamar muito a atenção. A ideia foi dar a impressão de queimado de sol mesmo.

Ombre hair, pontas, iluminadas

No cabelo eu dei uma desfiada deixando algumas pequenas camadas nas pontas, isso deixou meu cabelo com mais volume e movimento. Como ele estava com as pontas bem finas, diminuí o comprimento pra poder fortalecer o cabelo e ajudar no crescimento.

Ombre hair, pontas, iluminadas

Eu adorei o resultado, to achando meu cabelo bem mais bonito, mais leve e com mais movimento. Sem contar na iluminada que as mechas deram, e depois de uma semana a cor ficou ainda mais bonita. O resultado foi melhor do que eu estava pensando. Adorei! 2015 já começou bem!

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*

You may use these HTML tags and attributes:<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

3 thoughts on Ombré hair: Mudança no visual